domingo, 19 de maio de 2013

Dramas & afins

- O que tens? Hoje falas pouco...
- Oh, é a minha vida, não estou bem assim, não gosto do trabalho que tenho, não sei onde vejo a minha carreira profissional, sinto que foram só erros cometidos, que não ouço ninguém, que só faço o que quero e me apetece e que sou incapaz de escutar quando tenho uma coisa na cabeça!
- Então mas ontem estavas bem, hoje acordas assim?
(risos de ambos)
- Pois, é assim....

Para mim, infelizmente, não existe outra explicação, sem ser, ser mulher, para estas situações recorrentes que acontecem de vez em quando. Estes dias em que as peças deixam de encaixar e o cubo mágico nunca mais fica completo! Acho básica a minha conclusão ser esta, por vezes, pouco inteligente ou limitada, mas é isso. Penso isto acima de tudo por ver os dias assim das minhas amigas, por o saber das minhas conhecidas, então, com esta conclusão parece fazer sentido e posso-me desculpar a mim mesma por estes momentos em que nada faz sentido e tudo parece perdido!

Sem comentários:

Enviar um comentário