sexta-feira, 1 de outubro de 2010

o último dia de Setembro 2010

Hoje foi um dia diferente e complicado. Não costumo fazer deste sítio um diário nem nada que se pareça. Normalmente, debito sentimentos e credito alívio, hoje, o sentido é esse mas talvez com palavras mais directas.
A manhã foi tranquila com uma nova companheira de formação. Estava mais na lua que normalmente, mas na lua já estou eu sempre por isso mais um pouco, menos um pouco, vai a dar ao mesmo (de algumas coisas me vou lembrar depois). Almoço normal também, boa escolha e sobremesa a acompanhar.
Tarde: desgraça completa, ataques de riso uns a seguir aos outros, incontroláveis (hey Joana, isto já não é a faculdade). Quando começam parece que nunca mais vão parar, qualquer coisa, qualquer gesto ("Não olhes nem fales mais comigo, não aguento"). Carro na reserva, horas na bomba de gasolina, OK, até passei bem com isso ao som de uma EuropaLx.
Depois: indicações mal percebidas ou mal dadas, horas para encontrar o restaurante. Mal entendidos de contas, tentar controlar ao máximo os nervos com que estava por ter andado talvez km a pé para dar com um lugar que afinal estava mesmo ao lado do carro - até me controlei minimamente, pelo menos tentei não falar mal a ninguém. Mãe telefona-me e descarrego nela. Momentos depois: ligo à Mãe com remorssos a falar de um assunto nada a ver.
Bairro, stress de sempre para ver de lugar. Conversas no carro algum tempo com o tema rapazes, óbvio que me lembrei dele e fiquei o resto da noite com a cabeça a mil - às vezes quanto mais se fala menos se percebe (ou menos se quer perceber). Sono no bairro, menos gente (o que não é mau), se calhar devido à Mega Festa (odeio esse evento - maior confusão de sempre). Conversa: relações, outra vez. mas com pessoas diferentes (mas este assunto hoje não acaba? vou ter de estar a noite toda a pensar nele, a lembrar tudo outra vez?). Vejo dois amigos, tenho uma vontade louca de beber e ir sair. Ahhhh, não posso, afinal amanhã tenho de acordar as 7h30 e estar na formação às 9h00.

Ser crescida custa, e se custa. E viva aos picos de humor!


2 comentários:

  1. Aqui deixo um pedaço de sabão para que os picos de humor se atenuem, para que não te stresses tanto, e que deixes de pensar tanto em "rapazes"! A vida é curta, aproveita-a!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim pussy, é o que tenho feito, e sabe muito bem assim, quando ser nós próprios basta=)

    ResponderEliminar