sábado, 25 de setembro de 2010

A semana passada quando estive com duas amigas minhas, em momentos separados, disseram ter visto este filme. Eu tinha tentado ver, mas o sono não me o permitiu. Ambas disseram que choravam sempre. É tão bom chorar a ver filmes. Hoje, sem muito que fazer, decidi ir dar uma espreitadela nele e simplesmente Amei. É daqueles que faz chorar, mesmo. Mas, não só faz chorar: faz pensar, faz ter vontade de viver e acima de tudo fez-me, a mim, não me sentir sozinha. O amor pode morrer, mas a vida continua aqui, a cada dia que passa. Agora é altura, de outro capítulo.

P.S. I Love you.

2 comentários:

  1. eu li o livro meu pequeno amor.. é bem, bem melhor ;) ***

    ResponderEliminar
  2. muito bom o filme! o livro não cheguei a ler (não é muito o meu estilo xD)

    ResponderEliminar